Toto – tu com certeza conhece a letra dele

Toto - tu com certeza conhece a letra dele 1

Hoje a gente veio falar de mais uma pessoa muito importante por aqui, aquele que transmite todo nosso carinho por cada cliente em um simples pedaço de papel que muitos guardam com o muito amor (obrigado por isso 🖤)

Esse é o Toto, Luciano Tonazzo (sacou o porque do Toto?). Faixa marrom no jiu jitsu, filho, pai e avô, tudo junto, e ainda sobra tempo pros shows de “comedia ou stand up” que rola aqui na firma.

Entre idas e vindas trabalha aqui desde 2017, mas agora nem querendo vai embora. Tots, para os mais íntimos, é o responsável por separar e embalar todas as compras de vocês e sim, é ele que escreve a a mão CADA UMA das cartinhas que vocês recebem com os pedidos.

O que vocês não sabem (nem ele) é que a gente resolveu transformar o Toto em personagem! A partir agora vamos dividir um pouquinho mais dele com vcs!

E preparem-se, porque ao longo dos próximos meses vocês vão conhecer também um pouquinho mais de cada um que faz a nossa Crew 🙂

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para melhorar a experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.