Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções

Pedidos que envolvam troca ou devolução devem ser comunicados através do e-mail cuscoloko@cuscoloko.com.br informando o motivo.

A solicitação deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Para trocar ou devolver seu produto fique atento para as seguintes observações:

Produto devolvido sem o prévio contato, fora do prazo ou com ausência de acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela CuscoLoko com as despesas pagas pelo cliente;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, certificados, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal;
Se ao receber o pedido, você verificar alguma das hipóteses abaixo, recuse o produto:

Embalagem aberta ou sem lacre;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios ou manuais.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato conosco em até 72 horas.
Os produtos encaminhados para CuscoLoko por motivo de defeito, passarão por uma análise técnica para verificação da existência do defeito de fabricação apontado.
Não nos responsabilizamos por qualquer item que esteja vinculado indevidamente ao produto alvo da devolução/troca. Bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

Produto com defeito

Pedidos que envolvam troca ou devolução devem ser comunicados através do e-mail cuscoloko@cuscoloko.com.br informando o motivo. A solicitação deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Para trocar ou devolver seu produto fique atento para as seguintes observações:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, certificados, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal;
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior sendo que, todas as despesas correrão por conta do cliente;
Caso o laudo técnico constatar o defeito de fabricação reclamado, providenciaremos a troca e o reenvio em até 10 dias após o recebimento em nossas instalações sem incorrer custos adicionais ao cliente;

– A CuscoLoko se isenta da troca ou conserto dos produtos que sofrerem avarias por mau uso ou que estiverem em desacordo com as orientações de aplicação ou montagem fornecida por nós.